quinta-feira, 28 de março de 2013

TRANSITANDO DO TER PARA O SER - Cálice de Abacate


Hoje acordei mais do que inspirada, cheia de mim, de tudo que sou, de tudo que faço, de tudo que posso... Tô caindo de amor por mim, me sentindo abençoada e agradecida pela dádiva da vida. Viver é tudo de bom!!!

Tudo começou quando deixei de ter que ser para simplesmente ser. Parece brincadeira de criança, jogo de palavras, mas na verdade vai muito além, é um tal de desatar nós sem fim. 

Hoje percebo que vivi grande parte de minha vida baseada no achismo, no querer ser, no ter que ser. Pense no que aconteceu, um fuá só.

Estava sempre querendo agradar, vivia com um script na mão, no fundo não tava vivendo, só interpretando um ser que criei a partir de conclusões que tirei. Tinha várias falas, diferentes papéis, cada um servia para um ambiente, para determinados encontros... Uma coisa sem pé nem cabeça, onde eu aniquilava meu verdadeiro ser.

Como a vida é sábia, acabou por reclamar, deu um grito gigante dizendo: " Hei, estou aqui!!! Vai me escutar? Vai se apoderar de mim? Vai viver segundo a minha verdade?" Foram tantos chamados, tantas questões, tantos pedidos, que acabei cedendo, confesso que não me entreguei facilmente, tinha uma resistência, uns senões, uns limites.

Aos poucos fui escutando meu verdadeiro ser, me apropriando do seu saber, cedendo espaço para que ele se manifestasse, fui confiando nele, em mim! A consciência foi tomando parte do meu viver e um Ser cheio de vida, luz e graça foi brotando, florescendo, resplandecendo, crendo, Sendo!!!

Eu agradeço cada vislumbre de consciência e celebro esta oportunidade alimentando meu corpo, que está pedindo algo especial, cheio de amor e sabor.


Cálice de Abacate

Ingredientes

1/2 abacate
Mel

Modo de Fazer

Deixe escorrer um pouco de mel nas paredes da taça
Disponha metade da porção de abacate na taça
Salpique granola
Regue com mel
Coloque a outra porção de abacate
Cubra com granola e mel


Agora é só se deliciar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário