quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AMOR, DOCE AMOR - Delícia do Gabriel

Não tem amor maior no mundo que o de um filhote super especial. 
Estava eu na correria, perdida na cozinha, inventando alguns quitutes, quando uma voz pergunta: "Mãe tem algum doce em casa?" E a resposta foi: " Não, tem banana, morango, manga, abacaxi,...", contudo ele disse: "Então pode deixar, eu queria comer um doce!" Ai veio aquele aperto no coração, coisa de mãe coruja, que mima o filho até não poder mais, e eu disse: "Quando acabar aqui vou fazer um doce especial pra você."
Segui com minha arte na cozinha e depois de tudo terminado, cozinha em ordem, lembrei da promessa feita. Arregacei as mangas, corri os olhos pela geladeira e botei a criatividade para funcionar.
Alguns morangos, creme de leite fresco e açúcar cristal, poucos ingredientes e num piscar de olhos, o doce estava pronto. 
Pronto para deixar a boca salivando, para encantar os olhares, para satisfazer o desejo. Pronto para mostrar o quanto é grande o meu amor por este cara. Pronto para semear a alegria de tê-lo como filho. Pronto pra dizer Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui deixo para vocês este bocado de amor para que possam espalhá-lo em suas casas.



Delícia do Gabriel

500g de morango
2 colheres de açúcar cristal
3 colheres de água quente
300ml de creme de leite fresco

Modo de fazer

Bata os morangos no liquidificador até uniformizar, ficar sem pedaços.
Dissolva o açúcar na água.
Junte o creme de leite ao açúcar dissolvido e bata até formar ondulações suaves.
Monte o doce colocando uma colherada de morango na base da taça, cubra com um pouco de creme. Faça mais camadas com a polpa e o creme restantes. Decore a gosto e sirva.

Puro deleite, para quem faz e para quem degusta!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário