quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SOU ESPECIAL

Ser especial

Recentemente participei de uma vivência que trabalhava a identificação, o reconhecimento do seu potencial interno, só seu. 

Foi maravilhoso e terrível ao mesmo tempo, dizer que não temos conflitos é pura ilusão, o negócio é o quanto os alimentamos. 

Conheci várias mulheres, fortaleci laços, colhi ervas, desenhei mandalas, falei e calei. Hoje sei que posso ser tudo que sou, tem dias que acordo princesa, as vezes surjo bruxa, durmo fada... 

A alma agradece à amiga que provocou a reflexão, grata, grata, infinitamente grata. 

Nesta vivência fomos brindadas com um texto que publico aqui para todos que são, assim como eu, especiais.

"SOU ESPECIAL

Sou especial.

Em todo mundo, não há ninguém igual a mim.

Desde o início dos tempos, não houve nenhuma outra pessoa como eu.

Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos e minha voz.

Sou especial.

Ninguém será encontrado que tenha a minha letra. Ninguém tem meu gosto para alimentos, músicas e artes.

Ninguém vê as coisas como eu vejo. Nunca houve ninguém que desse a minha risada. Ninguém que chore como eu, e o que me faz rir e chorar, nunca provocará uma gargalhada e lágrimas idênticas em ninguém mais, jamais.
Ninguém reage às situações como eu reajo.

Sou especial.

Sou única, em toda Criação, a ter as minhas habilidades.

Oh, haverá sempre alguém que seja melhor naquilo em que sou boa, mas ninguém no Universo pode alcançar a qualidade da minha combinação de talentos, idéias, habilidades e sentimentos. Por toda a Eternidade ninguém jamais será, falará, andará, pensará e fará como eu.

Sou especial. Sou rara... e na raridade há um valor imenso. Devido ao meu grande e raro valor, não preciso tentar imitar ninguém.

Aceitarei, sim, e celebrarei minhas diferenças.

Sou especial... e começo a perceber que não é por acaso que sou especial.

Estou começando a enxergar que fui feita para um propósito muito especial. Haverá uma tarefa para mim que ninguém mais poderá desempenhar tão bem quanto eu."

(autor desconhecido)

Viver de forma única, trazendo para o presente seu EU interior, torna o mundo cor-de-rosa, alegre, leve, livre.

Celebremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário